Destaque, Paraná

Criança de 9 anos morre atropelada na BR-373 por caminhão de Marechal Rondon

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Um menino de 9 anos foi atropelado após descer do ônibus escolar e tentar atravessar a rodovia BR-373, no município de Guamiranga, na região dos Campos Gerais.
O atropelamento ocorreu por volta do meio-dia desta quinta-feira, dia 30 de junho. A criança foi atingida por um caminhão, que não conseguiu frear a tempo. Ela até foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
O atropelamento ocorreu na altura do quilômetro 249 da rodovia. De acordo com testemunhas, após descer do ônibus, ao observar seu pai no outro lado da via, o menino iniciou a travessia, quando sofreu o impacto.
O caminhão envolvido no acidente é um Mercedes-Benz Atego, com placas de Marechal Cândido Rondon, que seguia sentido Prudentópolis.
Após o acidente, o menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, através do Siate, e foi levado para a Santa Casa de Prudentópolis. Ao dar entrada no hospital, a criança veio a óbito.
Os condutores do ônibus e do caminhão permaneceram no local e realizaram o teste de etilômetro, e o aparelho apontou negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.
Fonte:Portal A Rede

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima