Brasil, Destaque, Esportes, Toledo

Judoca de Toledo viaja para brasileiro Sub 18 em Vitória ES.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

A judoca Talyta Yukari embarca nesta quinta feira para disputar o Campeonato Brasileiro de judô na Classe sub 18, evento esse que reunirá cerca de 350 judocas de 26 estados brasileiros buscando o título principal da categoria específica de cada um.
Talita que conquistou o título de campeã paranaense no mês 04 em Maringá carimbando a sua vaga no Brasileiro de judô que acontece sábado dia 25, no ginásio Tancredão em Vitória.
Destacamos que a judoca Talyta já é bicampeã Brasileira de Judô, Bicampeã Pan-americana no México e no Equador.
Talita depois de passar o ano de 2019 e 2020 sem competir a nível nacional está voltando com tudo. “Yuraki vai para este Brasileiro como franca atiradora, pois está em seu primeiro ano da categoria sub 18 com 14 anos, vale ressaltar que e um grande pulo para circuito Europeu, e será uma grande porta para o próximo ciclo Olímpico,” cometa técnico Sensei Ricardo Santos.
Já seu pai e técnico Sensei Chiao “ Yukari vai como uma grande experiência para este brasileiro e por ser uma das mais novas da categoria, vamos ver como se sairá, mais tenho certeza que vai lutar de igual para igual com todas as suas adversarias, e estaremos na torcida, acompanhando de perto sua performa ” comenta seu pai e técnico da atleta que estará no brasileiro.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima