Destaque, Notícias, Paraná

Ameaça de chacina em escola de Nova Aurora, assusta população e aulas são suspensas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Uma série de ameaças anônimas em áudio e mensagens via WhatsApp de uma possível chacina levou professores da escola Estadual Machado de Assis em Nova Aurora, ficar em alerta e comunicar as forças policiais da cidade na manhã de quinta feira, 26. No mesmo espaço funciona a escola municipal Fernando Esser, a qual por orientação da Secretaria Municipal de Educação fechar escola no período da manhã.
A vice diretora da escola estadual, Ivone Heinzen acredita que trata -se de uma brincadeira de mal gosto, mas por outro lado fizeram uma vistoria geral na escola e optaram em seguir com as atividades, embora muitos pais não mandaram seus filhos para as aulas desta manhã.
“Quem vai fazer algo não avisa, talvez queira despistar a polícia, dizendo que vai acontecer algo aqui e de repente querendo fazer algo em outro lugar”, afirma a vice diretora.
De acordo com a secretária de Educação da cidade, Gevaine Brustolin, embora as mensagens sejam apenas uma brincadeira de mal gosto, as aulas na escola municipal Fernando Esser foram suspensas imediatamente na manhã para segurança das crianças, professores e funcionários do estabelecimento de ensino.
“Ficamos surpresos com a comunicação desses boatos de um possível massacre na escola Machado de Assis, onde também funciona a nossa escola municipal, determinei que fosse suspensas as aulas, achei prudente pela gravidade da situação suspender as atividades para proteger nossas crianças, professores e colaboradores” , afirmou a secretária.
A Policia Militar da cidade esteve durante toda a manha na escola averiguando as denúncias, orientando pais e professores da escola.
Fonte:Gazeta FM Nova Aurora Foto Internet.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima