Destaque, Outras Notícias, Paraná

Veja as fotos do micro-ônibus sendo retirado após acidente que resultou com sete mortos em Marechal Rondon

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
O micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado envolvido em acidente fatal na PRC 467 em Marechal Cândido do Rondon foi retirado do local, nesta manhã chuvosa de terça-feira (3).
A remoção aconteceu no trecho conhecido como a Curva do Rodeio que precisou ser interditado em ambos os sentidos até que a ação fosse encerrada. A rodovia ficou bloqueada das 09h00 às 11h30min.
O coletivo parou em meio as arvores e ficou completamente destruído. Bancos foram jogados para frente e ejetados para fora do veículo.
Para a remoção do micro-ônibus foram necessários dois caminhões guincho que, com dificuldade, retiraram o veículo.
O grave acidente deixou sete pessoas mortas e 13 feridas. As vítimas em estado grave foram encaminhadas a hospitais de Marechal Cândido Rondon, Cascavel e Toledo e seguem em atendimentos.
Já os mortos João Szczuk, Ivone Gentilini, Lurdes Monteiro, Fabiane Monteiro, Nelson Ditz, Claci Inês Specht Werlang e o motorista César Schaeffer, conhecido como Tcheco são velados nesta manhã de terça-feira (3).
O motorista de um caminhão envolvido na ocorrência foi preso por uma equipe da Polícia Militar na BR 163. Ele foi interrogado pela Polícia Civil a tarde. De acordo com o delegado da PCPR de Marechal, Rodrigo Baptista Santos, homem irá responder pelos crimes de homicídio culposa e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além de fugir do local.
Durante o interrogatório, o caminhoneiro contou que trafegava sentido Santa Helena quando um caminhão de porcos teria invadido a pista contrária. Dessa forma, ele também teria invadido a outra pista para evitar a colisão. Ele disse que percebeu que esbarrou em outro veículo que vinha logo atrás e que chegou a parar cerca de 300 metros a frente, mas como não viu nenhum tipo de acidente seguiu caminho. Motorista alegou ainda que durante todo a manhã não viu nenhuma notícia falando sobre o acidente.
Fonte:CATVE / Fotos :PRF

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima