Destaque, Paraná, Toledo

Acidente registrado entre Assis Chateaubriand teve o resultado de um morto e vários feridos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

O gravíssimo acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h30 deste sábado (30), na rodovia PR 239, trecho que liga Assis Chateaubriand a Toledo, entre a Frimesa e a comunidade do São Francisco, próximo ao trevo de Tupãssi, sendo que o resultado foi um morto e vários feridos. Na ocorrência, envolveu um Fiat Palio de Marechal Cândido Rondon, conduzido por um rapaz de 22 anos, que sofreu ferimentos leves passageiro e o passageiro de 20 anos, com ferimentos leves encaminhada pelo SAMU de Assis para hospital de Assis Chateaubriand.

Também envolveu outro Fiat Palio de Mairiporã, São Paulo, conduzido por uma jovem de 22 anos, ferimentos moderados, passageiro de 23 anos ferimentos graves, um passageiro de 22 anos com ferimentos Leves e outro passageiro de 19 anos ferimentos leves, todos encaminhados pelo SAMU ao Hospital de Assis Chateaubriand. O quinto passageiro 45 anos, ferimentos graves entrou em óbito no Hospital Bom Jesus de Toledo.

O terceiro veículo envolvido foi um GM Montana de  Jacarezinho, conduzido por um rapaz de 24 anos, que não se feriu. O quarto veículo foi um Renault Scenic de Toledo condutor V.R.O sem Ferimentos, passageira de 40 anos, com ferimentos leves encaminhada ao UPA de Toledo. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand, o primeiro Palio seguia pela PR-239 no sentido de Toledo para Assis e no km 608 + 400, quando veio a colidir frontalmente com outro Palio, que trafegava em sentido contrário e em ato continuo o Montana parou na pista parcialmente interditada e foi colhido pelo Scenic, que trafegava no mesmo sentido.

O condutor da Scenic  realizou o Teste de etilômetro e constatou  0, 68 ml/l sendo encaminhado para a Polícia Civil de Assis Chateaubriand, por embriaguez ao volante.

Fonte:Policial Web

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima