Destaque, Esportes, Toledo

Atletas da 24h Torao Takada visitam à Prefeitura de Toledo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Entre os mais de dois mil competidores que irão participar das 24h Torao Takada, aproximadamente 50 deles vem em busca de índice para provas nacionais e internacionais. São atletas que participarão da prova de 24h solo e 100 km solo. Eles aproveitaram a estadia para conhecer o município e foram recepcionados, na sexta-feira (22), pelo prefeito Beto Lunitti.

Acompanhados pela secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa, e pela diretora de Esportes na Natureza e Paradesporto, Sandra Schlosser, os corredores foram informados pelo chefe do Executivo Municipal sobre as características e as vocações do povo toledano. “Somos um município com vocação para o agronegócio, mas também temos indústrias de grande porte, além de universidades e um grande polo tecnológico e de inovação”, comentou.

A Prefeitura de Toledo também anunciou aos atletas que vai melhorar a infraestrutura para a realização das provas de atletismo na região do Parque Ecológico Diva Paim Barth, mas também para quem pratica suas atividades no dia a dia. “Faremos o emborrachamento da pista no entorno do horto florestal. Vai permitir mais conforto para os atletas profissionais, mas também para as pessoas que praticam exercícios no local, diminuindo lesões e promovendo mais saúde para todos”, disse Marli Costa.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima