Destaque, Paraná

Acidente fatal é registrado próximo a Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra e Mundo Novo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Um acidente fatal foi registrado no início da manhã deste domingo de Páscoa (17), na BR-163, entre Guaíra e Mundo Novo (MS).

Conforme as primeiras informações, a colisão aconteceu por volta das 06 horas da manhã, a cerca de 1 km da Ponte Ayrton Senna (lado sul-mato-grossense) e envolveu uma caminhonete Hilux, de Terra Roxa, e uma Land Rover, de Mundo Novo (MS).

A Hilux seguia sentido à Mundo Novo e Land Rover no sentido contrário, momento em que houve a colisão frontal. Com a violência do impacto, a Hilux foi lançada para fora da pista e o condutor ficou preso às ferragens e não resistiu e entrou em óbito no local da colisão. O corpo foi retirado do veículo pelos Bombeiros e posteriormente encaminhado ao IML sul-mato-grossense.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Guaíra, além de socorristas da Mato Grosso do Sul estiveram no local prestando atendimento ao acidente. Uma vítima foi encaminhada pelo SAMU para atendimento médico em Guaíra. Não se sabe a gravidade dos ferimentos.

Ainda conforme as primeiras informações, outras pessoas que estavam nos veículos tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelas equipes. O número de feridos não foi divulgado até o momento.

Fonte:Ponto da Notícia

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima