Brasil, Destaque, Esportes

Desportiva Ferroviária demite técnico após agressão em auxiliar mulher no Campeonato Capixaba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

O técnico Rafael Soriano, da Desportiva Ferroviária, foi demitido neste domingo (10) após agredir a assistente de arbitragem Marcielly Netto. O clube usou as redes sociais para informar o desligamento dele.

“A Desportiva Ferroviária vem a público informar que repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem Marcielly Netto, nos colocando à disposição para aquilo que for necessário. Informamos também que , diante do ocorrido, o treinador Rafael Soriano foi desligado do clube”, informou o clube.

Insatisfeito após o árbitro Arthur Gomes Rabelo encerrar o primeiro tempo antes do seu time cobrar um escanteio, o treinador foi tirar satisfações com a arbitragem e deu uma cabeçada na bandeirinha. Soriano foi expulso pela agressão à assistente e desafiou Marcielly a ir à delegacia registrar Boletim de Ocorrência.

A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) também repudiou o episódio e informou que “dará todo o suporte necessário à árbitra assistente”.

 

Fonte:Cultura

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima