Destaque, Outras Notícias, Toledo

Palco da Viola: Secretaria da Cultura leva a música sertaneja para Novo Sobradinho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

A música raiz ganha espaço neste fim de semana em Novo Sobradinho. No próximo sábado (09), a partir das 20h, acontece mais uma edição do ‘Palco da Viola’. A comunidade do distrito já vive a expectativa do evento, pois na terça-feira (05), servidores municipais visitaram a unidade escolar, comércios e demais estruturas fazendo a divulgação do show que será comandado pelas duplas Renato Mattos e Dayane e Cida Maria e Zé Francisco.

O ‘Palco da Viola’ ocorreu em cinco edições, entre 2015 e 2016, e foi retomado no ano passado, em agosto, no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer, na Vila Pioneiro. “É um momento de valorização da cultura sertaneja, da autêntica moda de viola, e também dos artistas locais deste segmento. Estamos muito felizes em promover novamente este evento”, comentou a secretária de Cultura, Rosselane Giordani.

A entrada é gratuita e a opção por realizar em Novo Sobradinho faz parte da política de descentralização das atividades culturais. “Queremos que as pessoas possam participar dos eventos. Temos que levar cultura, nas suas mais variadas expressões, para todos os lugares, facilitando o acesso dos toledanos às nossas programações”, concluiu a secretária.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima