Destaque, Outras Notícias, Toledo

Motociclista fica gravemente ferido após se envolver em acidente com caminhão guincho no Jardim Coopagro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito registrado por volta das 17h50 desta terça-feira (29), no cruzamento da Rua Vicente Ross com a Rua Padre Lino Beal, no Jardim Coopagro, em Toledo. A colisão envolveu um caminhão guincho e uma motocicleta Honda.

Segundo informações coletadas no local, ambos os veículos trafegavam pela Rua Vicente Ross. A batida aconteceu no momento em que o condutor do guincho realizou a conversão à esquerda para acessar a Rua  Padre Lino Beal. Naquele momento, o motociclista realizava uma ultrapassagem e acabou atingindo a lateral esquerda do caminhão.

Com o impacto o condutor da motocicleta sofreu uma violenta queda. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para prestar atendimento ao homem, que teve suspeita de Trauma Cranioencefálico (TCE).

Após receber os primeiros atendimentos, o motociclista identificado como Rafael Sony, foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus. Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Toledo esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

Fonte:Toledo News

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima