Destaque, Notícias, Toledo

Toledo vai ganhar quadras para beach tennis, hand beach e vôlei de praia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Os praticantes dos esportes de praia terão mais uma opção em breve. A Prefeitura de Toledo firmou, nesta quarta-feira (23), o contrato para a construção de duas quadras de areia junto ao Parque Frei Alceu, no Jardim Porto Alegre. As obras devem ser iniciadas nos próximos dias e os espaços poderão ser usados para o hand beach, beach tênis e vôlei de praia. A gestão será feita pela Secretaria de Esportes e Lazer (Smel).

A obra vai custar aos cofres municipais aproximadamente R$ 270 mil e parte dos recursos – R$ 200 mil – são de emenda parlamentar. “Esta nova estrutura vai atender uma antiga demanda da população do Jardim Porto Alegre e demais bairros que pratica estas modalidades de areia. Diante deste pedido da comunidade, nós buscamos recursos para a construção e conseguimos um recurso por intermédio do deputado federal Aliel Machado”, disse a secretária de Esporte e Lazer, Marli Gonçalves Costa.

Durante o ato para a assinatura do contrato, o prefeito Beto Lunitti conversou com o representante da construtora Masterob Empreendimentos, responsável pela execução global (material e mão de obra) da obra. “Buscamos qualidade no trabalho e entrega dentro do prazo. A população toledana merece bons espaços e esse momento, além de firmarmos o documento, serve para esclarecermos todas as dúvidas. Essa ação tem se repetido com as diversas prestadoras de serviços”, comentou o gestor municipal.

A previsão é que as quadras sejam entregues em 150 dias e a obra vai ser realizada em frente às arquibancadas do antigo kartódromo. A assinatura foi acompanhada por fiscais de contrato, secretários municipais e demais autoridades.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima