Destaque, Esportes, Toledo

Smel realiza ‘aulão’ de hidroginástica para celebrar Mês da Mulher

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

As alunas das piscinas públicas de Toledo participaram uma atividade bastante divertida no último sábado (12). Em comemoração ao Mês da Mulher, a Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) promoveu um ‘aulão’ de hidroginástica com a presença de aproximadamente 70 frequentadores das piscinas públicas Piscinas Públicas Aldo Bello, na Vila Pioneiro, e Claus Fuchs, no Jardim Santa Maria, além das piscinas do Centro de Revitalização da Terceira Idade Wilson Carlos Kuhn (Certi Pioneiro) e do Centro de Fisioterapia e Práticas Integrativas.

Com coreografias bastante animadas, as professoras Monica Van de Sand, Luciane Lang e Liane Soares trouxeram muita diversão e alegria. “Este aulão já é tradicional dentro da Smel. Todos os anos promovemos esse encontro, pois nossas alunas merecem um momento de descontração e comemoração. Devido às restrições da pandemia passamos por um longo período sem atividades desse porte. A chuva atrapalhou um pouquinho mas quem esteve presente não se arrependeu”, ressaltou Monica, responsável pelo Departamento de Lazer e Recreação e uma das profissionais responsável pelo evento.

No decorrer da aula também foram sorteados brindes doados por empresas toledanas e para finalizar, por meio da parceria com a Secretaria de Saúde e seu Projeto de Fitoterápicos de Plantas Medicinais, foi entregue um sal de ervas para todas as participantes. Os integrantes do Programa Atleta na Universidade também auxiliaram no evento.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima