Destaque, Toledo

Mais 18 servidores municipais foram empossados nesta terça-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Uma das primeiras ações promovidas pela administração municipal em 2022 foi a convocação de novos servidores municipais. No dia 3 de janeiro, primeiro dia útil do ano, o diário oficial já tinha uma lista de chamamentos de profissionais. Desde então, a Secretaria de Recursos Humanos (SRH) segue ampliando o quadro funcional que permaneceu estagnado durante aproximadamente dois anos por força da Lei Complementar Nº 173/2020, a chamada lei da pandemia. Desde o início do ano, a Prefeitura de Toledo já contratou 158 novos profissionais.

Dentre deste trabalho de recomposição e com o intuito de melhorar a oferta de serviços aos cidadãos, nesta terça-feira (08) a administração municipal empossou 18 novos servidores públicos para atuarem em diversas áreas, entre elas saúde, educação e assistência social. Uma das novas servidoras é a terapeuta ocupacional (TO) Ana Gladis Weber. Atualmente morando em Cascavel, ela vai atuar no Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPS-i). “É gratificante e estou ansiosa para poder contribuir para a melhoria na vida das pessoas com quem irei trabalhar”, frisou.

Além da TO, assinaram seus contratos de trabalho dois enfermeiros, dois médicos, quatro assistentes sociais, um analista de tecnologia da informação, um arquiteto, uma fisioterapeuta, uma fonoaudióloga, dois clínicos gerais, uma técnica de enfermagem, dois assistentes administrativos, uma nutricionista, uma psicóloga e uma professora. Além destes, na quarta-feira (9), mais cinco professores devem firmar seus contratos de trabalho com a Prefeitura.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima