Destaque, Esportes

Smel entrega motos para campeões de duas categorias da Mauro Maiorki

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

A Secretaria de Esportes e Lazer realizou, na tarde desta quinta-feira (03), a entrega da premiação da Taça Mauro Maiorki, edição 2021, das Categorias Veterano e Feminino. A ação aconteceu no Ginásio de Esportes Alcides Pan, sede da Smel. Os campeões levaram para casa uma motocicleta zero quilômetro.

O vice-prefeito Ademar Dorfschmidt e a secretária da Smel Marli Gonçalves Costa foram responsáveis em fazer o repasse dos prêmios. A equipe campeã entre os times femininos foi AABB/Amarelo e quem representou o time foi a atleta Rosângela Pimenta. Já para os veteranos, a chave foi entregue para a o técnico da Vertys Solar/Omega Sat, Diogo Demétrio

Ainda falta ser entregue o carro popular zero quilômetro para os campeões da Categoria Livre. A Mecânica Ribeiro, deve receber o veículo nos próximos dias, assim que for concluído processo licitatório. “Tivemos algumas licitações para este fim frustradas, pois as empresas estavam com dificuldades para entrega do veículo. Foi preciso fazer um novo processo, pois o valor direcionado para aquisição ficou defasado”, comentou a secretária Marli.

Dorfschmidt parabenizou os atletas pela conquista e pelos bons jogos das finais. “Estive presente e acompanhei os jogos. Foi um espetáculo grandioso. Precisamos destacar o empenho de todos para que uma competição desse porte fosse realizada de maneira tão boa”. As finais aconteceram no dia 11 de dezembro de 2021, no Campo da Associação de Moradores do Jardim Panorama.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima