Destaque, Paraná

INMET emite alerta de ventos fortes e granizo para o Paraná

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade para esta quinta (03) e sexta-feira (04) com chuvas de até 100 mm por dia, ventos intensos, entre 60 e 100 km/h, e queda de granizo para o Paraná.

O instituto alerta que há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Grande parte do Paraná, inclusive uma pequena faixa da região Oeste do Estado está no alerta. Entre as áreas afetadas, de acordo com o INMET, estão o Norte Pioneiro Paranaense, Metropolitana de Curitiba, Centro Ocidental Paranaense, Noroeste Paranaense, Norte Central Paranaense, Oeste Paranaense, Sudeste Paranaense, Centro Oriental Paranaense, Sudoeste Paranaense e Centro-Sul Paranaense.

Para Cascavel, seguindo o Simepar, para hoje a previsão é de chuvas de 9.4 mm. Outros municípios da região também estão com previsão de chuvas, como é o caso de Toledo (13.3 mm), Marechal Cândido Rondon (7.8 mm), Foz do Iguaçu (1.4 mm), Santa Tereza do Oeste (7.8 mm) e Corbélia (6.6 mm).

Redação Catve.com

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima