Um homem de 62 anos morreu na tarde desta segunda-feira após a colisão entre uma Ford F-4000 de Boa Vista da Aparecida e uma Van Fiat Ducato de Nova Prata do Iguaçu na PR-484 em Quedas do Iguaçu no Paraná.
O acidente aconteceu quando o condutor da F-4000 seguia no sentido de Quedas do Iguaçu a Três Barras do Paraná e ao atingir o Km 54+600m veio a colidir com a Van conduzida por um homem de 50 anos que trafegava no sentido contrário.
Quando a equipe da PRE que atendeu a ocorrência chegou no local já havia dado os primeiros atendimentos uma equipe do Samu de Quedas do Iguaçu, onde o médico relatou que o condutor do F-4000 já estava em óbito quando chegaram e possivelmente o mesmo havia sofrido um infarto na condução do veículo.
O condutor da Van não teve ferimentos.
Fonte:Portal NSR