Destaque, Paraná

Em Santa Terezinha de Itaipu, PRF apreende 105 kg de entorpecente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

A PRF, em mais uma intervenção qualificada contra o narcotráfico, realizou a apreensão de 105 kg de entorpecente ainda não identificado, hoje (27), no município de Santa Terezinha de Itaipu (PR), por volta das 15h30.

Em frente à Unidade Operacional da PRF, uma carreta paraguaia foi abordada pelos policiais que flagraram, durante inspeção à cabine do motorista, diversas caixas contendo um pó branco, similar à cocaína e derivados. Em um teste preliminar, com reagente químico, os PRFs tiveram a confirmação que o material apreendido se trata de entorpecente, sendo necessária uma perícia para a qualificação de qual droga exatamente se trata.

Os policiais ainda localizaram diversas caixas de cigarros contrabandeados no veículo. O motorista, de nacionalidade paraguaia, afirmou que receberia mil reais para entregar os ilícitos no município de Medianeira/PR.

O condutor da carreta foi detido pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Polícia Federal, em Foz do Iguaçu/PR, para os procedimentos pertinentes.

Fonte:PRF

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima