Destaque, Paraná

Jovem de 19 anos é baleada na cabeça e morre em Laranjeiras do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Uma jovem, de 19 anos, morreu depois de ser baleada na cabeça, na noite deste sábado (26), em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná. O namorado da vítima identificada como Alice Drabeski, de 16 anos, foi apreendido suspeito pelo crime.

Segundo as primeiras informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar (PM), a jovem estaria manuseando uma arma de fogo quando o disparo aconteceu a atingiu a cabeça dela. Contudo, investigações da Polícia Civil apontaram que o caso poderia se tratar de um feminicídio.

Em depoimento, o namorado de Alice disse que a vítima “brincava” com a arma e atirou acidentalmente. No entanto, a Polícia Civil apurou que o tiro atingiu a nuca da jovem. Em seguida, o adolescente teria mudado sua versão e dito que não sabia que a arma estava carregada antes de disparar contra a namorada.

O suspeito, apreendido em flagrante, foi encaminhado ao Centro de Socioeducação Regional de Laranjeiras do Sul.

“Hoje o mundo ficou menor, mais pobre, mais frágil. Uma pessoa querida partiu já não está entre nós. Porém, ela viverá sempre nos corações de quem teve o grande privilégio de a conhecer. Que Deus te receba de braços abertos amiga e nós de força pra suportar a sua partida”, escreveu uma amiga de Alice nas rede sociais.

Fonte:Banda B

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima