Destaque, Outras Notícias

Coqueiro de porte grande cai sobre Saveiro no centro de Assis Chateaubriand

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

A imagem é de arrepiar, principalmente vendo de perto o estrago causado por uma árvore de porte grande, sendo um coqueiro, caiu sobre o VW Saveiro nesta tarde de sexta-feira (25), na Avenida dos Pioneiros, região do centro de Assis Chateaubriand, devido a chuva que caiu na região. O que pode ser observado pela nossa equipe no local é que a condutora teve muita sorte, mesmo quase 5 toneladas da árvore caindo sobre o veículo.

Segundo o que foi apurado no local, a mesma seguia com o veículo no sentido Avenida Dom Pedro II a Avenida Irene Monarim, pela Avenida dos Pioneiros, quando em determinado momento, o coqueiro caiu sobre o veículo, que ainda estava em movimento, arrastando ainda por cerca de 3 metros e parando.

Ela conseguiu ainda sair do mesmo, muito abalada foi socorrida e levada com ferimentos leves para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

A pergunta de todos é como um coqueiro deste porte caiu. Observando no local, foi possível ver que o “pé” da árvore estava completamente podre, o que não suportou o peso, acompanhado do vento e da chuva, este caiu e por azar, em cima do veículo. Para os curiosos que passaram pelo local na hora, ficaram surpresos e ao mesmo tempo preocupados com a saúde da condutora.

A Polícia Militar esteve no local, onde registrou o fato e o veículo foi retirado com auxilio de um guincho.

Equipes de limpeza da Prefeitura Municipal, utilizando pá carregadeira, caminhão, com apoio de profissionais, cortaram em várias partes o coqueiro, este colocado no caminhão e levado para um destino final.

Na retirada da árvore, a imagem que ficou gravada foi de destruição no veículo, fato este que repercutiu em várias cidades da região, como em vários canais de Imprensa.

Fonte:Assis Urgente

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima