Destaque, Paraná

Jovem que sofreu acidente com moto furtada em Marechal Rondon morre no Hospital em Toledo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Depois de 27 dias de internamento, faleceu nesta terça-feira (22) à noite no Hospital de Toledo, o jovem que sofreu acidente com moto furtada em Marechal Rondon.

O caso foi registrado no dia 26 de janeiro deste ano, na parte da noite, quando a Policia Militar foi comunicada sobre um grave acidente de trânsito registrado próximo ao Teatro Municipal de Marechal Cândido Rondon, envolvendo uma motocicleta Honda/Biz 125 de cor preta, furtada.

O condutor resultou com ferimentos graves, passou pela UPA Marechal e devido ao estado de saúde foi transferido imediatamente ao Hospital Bom Jesus de Toledo.

Desde o dia 27, ele permaneceu entubado na Unidade de Terapia Intensiva e no começo do mês de fevereiro, a direção da casa hospitalar emitiu um comunicado para tentar identificar a vitima, já que seguia hospitalizada sem que nenhum parente reclamasse.

O jovem foi identificado pouco depois: ele residia com a mae em Marechal Rondon, e o pai é falecido.

O corpo foi liberado ao IML de Toledo ainda ontem à noite, e hoje pela manhã passará por necropsia para posteriormente ser liberado aos atos fúnebres, que acontecerão a partir das 13 horas na Capela do Cemitério Municipal de Marechal Rondon.

A identidade do jovem não foi divulgada.

Fonte:Difussora

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima