Destaque, Todas Notícias

UBS’s dos bairros Cosmos e Panorama voltarão a receber pacientes da Atenção Primária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

A diminuição de casos de infecção por coronavírus permitiu que a Secretaria de Saúde retornasse com os atendimentos de atenção primária nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Jardim Panorama e Cosmos. A decisão foi comunicada aos integrantes do Centro de Operações Emergenciais (COE) na reunião desta terça-feira (22).

A população do Jardim Panorama já poderá contar com o atendimento normal da unidade básica a partir da próxima quinta-feira (24), das 8h às 17h30, sem fechar no horário do almoço. No Cosmos, o retorno dos procedimentos normais de atenção primária acontece após o Feriado de Carnaval, na quarta-feira (02), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os dois locais haviam sido destinados aos atendimentos exclusivos de pacientes sintomáticos gripais nos meses de janeiro e fevereiro, devido ao aumento de casos de Covid-19. “Vamos retomar os procedimentos de enfermagem, farmácia, sala de vacinas, curativos, atendimentos médicos e demais serviços oferecidos”, explica a diretora de Atenção Primária em Saúde, Sirlene Dela Torre.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima