Destaque, Destaques, Paraná

Polícia Civil divulga foto de autor de homicídio ocorrido em Marechal Rondon

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

O delegado de Polícia Civil de Marechal Rondon, Rodrigo Baptista Santos, está com as investigações bem adiantadas do crime ocorrido nesse final de semana, no qual dois homens foram esfaqueados e um morreu. Um dos autores já está preso e o outro foi identificado.

No início da madrugada de domingo (05) equipes da Polícia Militar e Bombeiros foram acionadas e se deslocaram à rua Teresina, na região norte da cidade, onde houve uma briga generalizada.

Na confusão um homem foi esfaqueado e morreu, sendo identificado como Sidnei Pacheco, de 33 anos.

Uma outra pessoa também resultou com ferimentos provocados por facadas, foi atendida no local pelos bombeiros e encaminhada à UPA Marechal.

Investigadores da Polícia Civil foram chamados e iniciaram os trabalhos para tentar identificar os envolvidos, sendo que pouco mais tarde um dos autores foi preso.

Ele foi localizado e detido quando estava na casa de seu pai, contudo, foi apurado que após o assassinato em via pública, o marginal foi até a residência de uma testemunha do crime. Conforme apurou o delegado Rodrigo, o criminoso teria ficado rondando a moradia desta testemunha, para intimidá-lo ou até mesmo matá-lo.

Com um dos envolvidos detido, a Polícia Civil identificou que o crime foi praticado por dois irmãos, e o que segue foragido reside em Guaíra, e já tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, com pena de 34 anos.

Em relação a motivação do crime, o delegado Rodrigo apurou que houve uma discussão por motivo banal, potencializada pelo consumo excessivo de bebida alcoólica, e que um dos irmãos teria segurado a vítima enquanto o outro desferiu as facadas.

O irmão que segurou a vítima já está preso e o que matou segue foragido, sendo identificado como Jose Odair dos Santos, de 29 anos.

Fonte:Difussora

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima