Cascavel, Destaque

A PRF em operação contra à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes prende dois indivíduos em casas noturnas na Região de Fronteira do Paraná

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

A PRF realizou na madrugada de sábado (26), na região de fronteira do Paraná, entre Foz e Cascavel, na BR 277, operação de combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – ESCA, com os alunos do III Curso de Operações Temáticas de Combate ao Crime – COTEM.

Foram fiscalizadas duas casas noturna, uma na região de Cascavel e outra em Medianeira, ambas ficam às margens da BR 277.

Na fiscalização da primeira casa noturna, na cidade de Cascavel, foi encontrado um adolescente de 17 anos consumindo bebidas alcoólicas. O proprietário que possui uma vasta ficha de antecedentes criminais, inclusive por ESCA e também por venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, foi encaminhado para a Polícia Judiciária da cidade para as providências cabíveis.

No segundo local, em Medianeira, o segurança do estabelecimento estava portando uma arma de fogo, de uso permitido, de forma ilegal e foi encaminhado para a Polícia Civil de Medianeira para a lavratura do flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:PRF

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima