Cascavel

Cascavel Futsal inicia fase decisiva da Liga Nacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

A partida entre Tubarão e Cascavel será realizada às 20 horas, na Arena Estener Soratto .O jogo será transmitido pela LNFT

Depois de uma campanha sólida, com jogos consistentes na primeira fase da Liga Nacional de Futsal, o Cascavel Futsal começa a partir desta sexta-feira (22) a dar o segundo passo no sonho de chegar longe na principal competição da modalidade no país.

O segundo lugar geral entre as 20 equipes que disputam a competição referendou o ótimo desempenho da equipe do técnico Cassiano Klein na LNF. Com 76% de aproveitamento de pontos, a Serpente Tricolor ficou na segunda colocação do grupo B, atrás apenas do time de Carlos Barbosa.

“Fomos muito contundentes, tivemos uma constância na competição e mesmo em um grupo muito equilibrado conseguimos números excelentes”, comentou o treinador.

Agora, o Cascavel Futsal enfrenta o Tubarão, de Santa Catarina, que terminou a primeira fase em quarto lugar no grupo C. “É uma grande equipe, que vem bem nos últimos anos, e vai ser um grande desafio para nós. As duas equipes têm uma dinâmica grande, uma boa defesa. Esse primeiro jogo tem uma importância grande e vamos fazer de tudo para sermos competitivos”, reforçou o técnico Cassiano Klein.

Contra o jovem time catarinense, a Serpente sabe que terá que manter a concentração dos últimos jogos para evitar surpresas.

“Temos que manter o que viemos fazendo a temporada toda e caprichar ainda mais. Em um jogo como esse precisamos estar atentos aos detalhes que podem fazer toda a diferença”, alerta o ala Zequinha.
No retrospecto contra o adversário, o Cascavel Futsal leva vantagem. Em 7 partidas, foram 4 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.

“A gente tem que entrar ainda mais ligado, é uma competição muito difícil, os jogos são desafiadores, e precisamos dar o nosso máximo, mais uma vez”, comentou Gabriel Gurgel, ala da equipe.

A partida entre Tubarão e Cascavel será realizada às 20 horas, na Arena Estener Soratto .O jogo será transmitido pela LNFTV.

O jogo de volta acontecerá no dia 31 de outubro, domingo, às 11hs, no Ginásio da Neva.

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima