Brasil, Destaques, Outras Notícias

Gabriel Monteiro é denunciado por filmar ato sexual com adolescente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

OMinistério Público do Estado do Rio de Janeiro denunciou à Justiça o vereador Gabriel Monteiro, por filmar relação sexual com uma adolescente de 15 anos. De acordo com a denúncia, o crime ocorreu cerca de cinco meses após o primeiro encontro entre os dois. O MP relata que Monteiro utilizou o próprio telefone celular para filmar a adolescente durante o ato.

A promotoria pediu ainda que a Polícia instaure inquérito para apurar a prática do crime de divulgação do vídeo, já que as imagens foram publicadas em redes sociais.

Monteiro também está sendo investigado em casos de estupro, assédio sexual e moral a ex-funcionários e por usar crianças em situações de vulnerabilidade em postagens feitas nas suas redes sociais.

Como parte das apurações, semana passada, o Vereador foi alvo de mandados de busca e apreensão. Policiais civis estiveram na mansão onde ele mora, na zona oeste carioca, e no seu gabinete na Câmara Municipal do Rio. Os agentes foram, ainda, em endereços de assessores e ex-assessores dele.

A Câmara de Vereadores abriu uma representação contra o parlamentar, que pode levar à cassação do seu mandato. Nesta terça-feira (12), o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar se reúne para escolher o relator do caso. Durante o processo, Gabriel Monteiro terá a oportunidade de apresentar sua defesa antes da conclusão do parecer, que vai analisar se houve ou não quebra de decoro. O parlamentar nega todas as denúncias e afirma que não há provas das acusações.

Fonte:Agencia Brasil

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Rolar para cima